abril 01, 2012

Missão OZ! NAPO 2012 
Foi um Sucesso !!


Eu trouxe na minha bagagem uma vontade enorme de continuar em frente no meu trabalho. Sempre aprendendo, aprendendo e aprendendo...
Ajudando as pessoas a manterem suas coisas sempre em ordem e mostrando os benefícios de uma vida bem organizada !!


Abertura  da Convenção - 822 pessoas


Presidente atual da Napo - Angela F. Wallace


Ao meu lado Irene Loureiro e Sivia Balbi, ambas organizadoras profissionais e palestrantes da OZ !!
Por último, José Luiz S. Cunha, presidente da OZ!Organize Sua Vida


LOJA CONTAINER STORE


LOJA BAD BATH&BEYOND


NEXT YEAR - NEW ORLEANS !!


"Ordem Na Casa, Prazer Na Vida !!"
Zetta Casalena - www.zcasa.com.br


6 comentários:

  1. Zetta, foi uma delícia poder te encontrar lá!!!
    Sucesso, sucesso e sucesso!!
    Bjs
    Gladys

    ResponderExcluir
  2. Querida Gladys,
    A recíproca é verdadeira !!!!!!!
    Para vocês nem preciso falar, vocês já estão com tudo !!
    Não coloquei nossa foto do restaurante, por que eu acabei não tirando.
    Milhões de beijos, obrigada pela força...
    Zetta

    ResponderExcluir
  3. Paula, você fez falta !!
    Next Year, New Orleans !!
    Bjsmil...
    Zetta

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem-vindo. Obrigada !!