janeiro 15, 2012

SAUDADES !!

8 comentários:

  1. Saudades dessa época....até o batatinha esta na foto !!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Excelente restaurante!
    Abcs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Zetta, tudo bem?, nem sei como te agradecer pela organização que você realizou no meu apartamento! Todos os meus amigos elogiaram e tudo ficou mais fácil.
    Pela primeira vez em muito tempo eu sabia exatamente onde o meu par de brincos favorito estava !rsrsrs.
    Te recomendo a todos, parabéns pelo trabalho!
    Bjos, Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Como você não colocou seu sobrenome, estou fazendo uma certa confusão...
      De qualquer forma SUPER OBRIGADA !!
      MARAVILHOSO 2012 PARA VOCÊ !!

      Excluir
  4. Oi Zetta, entrei no seu blog pra te desejar um lindo e produtivo ano de 2012. Apropósito, seu blog é uma graça. Adorei.
    Ví a foto do Cafe Ristoro Romano e me deu um apertinho no coração....
    Enfim, beijos a Paola sinto muita saudade dela.
    Ana Helena. : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma linda !!
      Tudo bem aí na loja? Preciso aparecer...
      Super Obrigada !!Beijos Mil...

      Excluir

O seu comentário é sempre bem-vindo. Obrigada !!